O Cético e o Cristão!!!

O Cético e o Cristão!!! http://pt.netlog.com/AleAndradeIII/blog

Uma certa vez um cético,que era muito milionario,encontrou um cristão que estava passando em sua empresa e, sem saber era seu sócio.
Até que eles começaram a conversar sobre religião,então na conversa o cético perguntou ao cristão:
-Você já viu seu Deus?
O cristão responde ao cético:
-Vejo sempre nas minhas orações!
Então o cético começou a questionar o cristão dizendo duvidando:
-Até parece que você ve Ele! Então me mostra Ele e onde esse seu Deus está?
Assim o cristão começou a mostrar uma uma igreja catolica e então o cético questionou ao cristão:
-Logo alí você me mostra que tem Deus e nunca o vejo! A unica coisa que vejo é um Jesus Cristo de madeira cruzificado!Onde que ele está?
Então o cristão mostra ao cético uma igreja evangelica e aí o cético questiona:
-Alí eu vejo um pastor pegando os dísimos dos seus fieis e aínda nada do seu Deus!Cade Ele?
Então o cristão mostra ao cético uma mesquita muçumana,o cético continua questionando o cristão dizendo:
-Aínda não vejo seu Deus!E logo nesse lugar de fanaticos,que se suicída por uma causa sem nexo e com fanatismo!Nesse lugar seu Deus está?Cade ele?
Então o cristão paciêntemente mostra uma sinagoga hebraica ao cético e novamente respode que não vê Deus ainda,então o cristão fala ao cético:
-Você não viu Deus sendo que acabou de passar por Ele?
O cético responde:
-Como que passou por mim sendo que não o ví ainda?
Então o cristão mostrou um templo budista dizendo:
-Ta vendo aquele templo budista,alí tem um monte de deus deles e aínda não viu ele, que passou por você?
Então o cético responde:
-Diante desses lugares que me mostrou aínda não o ví!
Então o cristão responde ao cético questionando o seguinte:
-Consegue olhar para o Sol?
-Se você conseguir olhar para o Sol a olho nú,aí você verá meu Deus mas, você consegue fazer isso?
Continuando o Cristão falando ao cético:
-Então eu aposto com vc o valor de todas as minhas minha ações se vc conceguir olhar para o Sol a olho nú!!!Nesse tempo de 15 segundos e 567 milesimos de segundo comigo,consegue???
Tá aí a apostas que o cético não imaginava da revelação de Deus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antropologia Histórica das Ramificações das Casas da Familia de Andrade

Proposta do Estatuto do Conselho da Republica e do Conselho de Defesa Nacional Artigo.89, Artigo.90 e Artigo.91 da Constituição Brasileira de 1988 Inciso.VII do Artigo.3°, Artigo.5° e Artigo.7° da Lei-Federal.n°8.041 de 06 de junho de 1990.

🌞🌎 "Estudos Astronomicos” 🌞🌎 🔵HD20180101PXHera🔵 Intermediária Subestelar Anã Azul Topázio🔵☄️ Asteroide 1I/2017U1/Oumuamua☄️