Biografia Pessoal

ANÁLISE DE TEXTO E EDITORIAL PESSOAL
NESSE LONGO TEMPO DE ESTUDOS E PESQUISAS REALIZADAS POR MIM,FOI MAIS DO QUE UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA,FOI UMA OPORTUNIDADE DE APRENDER E AO MESMO TEMPO ENSINAR A TODOS O QUE É SER UM CIDADÃO DIGNO E,BUSCAR COM LIBERDADE DE ESCOLHA UMA NOVA PORTA DE ESPERANÇA QUE,SE ABRE PARA O CONHECIMENTO E O SABER.
LUTEI MUITO NESSA CAMINHADA DE VIDA MAS,NÃO SÓ APRENDI COMO TAMBÉM FIZ UMA TROCA DE INFORMAÇÃO QUE,ME AJUDOU MUITO NESSE TEMPO PRESENTE E,MESMO NAS DIFICULDADES QUE ENFRENTEI COM MEUS ERROS,TIVE CORAGEM E SABEDORIA O SUFICIENTE PARA ENFRENTAR ESSES DESAFIOS E CONQUISTAR COM DEDICAÇÃO MEU ESPAÇO DE INFORMAÇÃO E APRENDIZAGEM DIANTE DOS PROBLEMAS PRESENTES E ATUAL.
COM TODA A CERTEZA NÃO SOU PERFEITO PORQUE,PASSEI POR MAUS BOCADOS EM RELAÇÃO A MINHA PATOLOGIA CLÍNICA,SOFRO COM PRECONCEITOS NÃO SÓ PELA COR DA MINHA PELE MAS,POR OUTROS MOTIVOS TAMBÉM QUE ENVOLVE MINHA FORMA SOCIAL DE VIVER,A FALTA DE RECURSOS QUE ME IMPOSSIBILITA Á FAZER O QUE GOSTO,ENFIM TUDO QUE TENHO HOJE SÓ TENHO Á AGRADECER SOMENTE AO MEU DEUS PORQUE,POR TUDO QUE EU TENHO SÓ ELE ME AJUDA E CONSOLA NAS DIFICULDADES DA VIDA E HOJE AGRADEÇO POR TER SAÚDE E FORÇA PARA CAMINHAR E ASSIM VIVER!
27 de Fevereiro
1-Capitulo
Diário do Antigo Albergue Jacareí
Muitos me perguntam como eu me aposentei? Então eu respondo por problemas de saúde séria,na qual veio o meu afastamento por incapacidade em virtude de um "Distúrbio Neuropsico Convulsívo Nervoso" em decorrencia de um sisto craniano causado por inflamação circulatória sanguínea resultando um principio de"aneurisma neoropsico"aliado ao Extress de Trabalho,ou seja,tenho que constantemente fazer avaliações médicas.No dia 16 de dezembro de 2001,ao voltar de um culto na Igreja Renascer em Cristo do Jd São João Clímaco próximo á Via Anchieta,fui mordido por um cachorro de rua e,acabei descobrindo depois de alguns exames quando acordei dos cedativos que tinha contraído o viruz da raiva canína mas,á UNIFESP da ESCOLA PAULISTA DE MEDÍCINA DO HOSPITAL SÃO PAULO,na troca de turno de plantão,NÃO REPASSOU OS LAUDOS E ENCAMINHOU PARA UMA CLÍNICA PSÍQUIATRA E,DESAPARECERAM COM OS RESULTADOS NO DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2001,COM OS EXAMES PARA AVALIAÇÃO,OU SEJA,EU QUASE FUI MORTO POR ERRO MÉDICO E ME CAUSOU ACATICÍA NERVOSA GENERALIZADA POR MEDICAMENTOS ANTI DEPRESSIVOS..
Passei por mal bocado por causa disso,tive além disso um problema depressivo consequente e agradeço a Deus por eu voltar a consciência novamente porque muitos que tiveram esse problema,não voltou à sã consciência mas,JÁ ESTOU em recuperação!
Inicio de trabalho.
No ano 2000 eu iniciei o meu trabalho como "Ag.Operacional de Assistência Social",prestando serviço pela Prefeitura de S.Paulo no SAS(Secretaria de Assistência Social),conveniado com a "Fundação Renascer",da Igreja Renascer em Cristo.
Nesse período tinha-mos que dar assistência a todos os moradores de rua de São Paulo,que necessitava de abrigo e comida e então fui selecionado para prestar esse serviço.
Com um mês e meio de serviço eu acabei sofrendo acidente no trabalho com uma queimadura de segundo grau nas duas mãos,e assim adquiri estabilidade de um ano de serviços pela Fundação Renascer.
Só que infelizmente a empresa não cumpria com as normas de pagamento dos funcionários,e tive que emendar de 12 horas de trabalho à chegar trabalhar três dias e três noites sem dormir,ou seja,72 horas sem dormir porque também atrasava o vale transporte e não tinha dinheiro pra voltar pra casa,ou seja,do Centro de S.Paulo à Diadema, até cobrir falta de funcionários que desfalcava o albergue,e não cumpria com os pagamentos da passagem de onibús e metrô em dia chegando a fornecer VT Vencido.
Hoje infelizmente a Empresa perdeu á concessão do Albergue Jacareí por problemas,ou até mesmo tendo que repassar pra outra empresa a concessão.
Hoje o Albergue funciona mas com outro nome, chamado"Cirineu".
QUANDO UM CRISTÃO DETERMINA NA SUA FÉ À SUA CURA,A RESTITUIÇÃO,CONTUDO Á VITÓRIA,RECEBE A BÊNÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO E,SEI DAS DIFICULDADES DA IGREJA RENASCER EM CRISTO PELAS DIFICULDADES E LUTAS E,ONTEM DIA 02/12/2009 RECEBI MENSAGEM NO MEU EMAIL QUE FORAM CONDENADOS Á CINCO ANOS DE PRISÃO MAS,NÃO É FÁCIL ADMINISTRAR UMA INSTITUIÇÃO DE FILANTROPIA QUE DEPENDE DE DOAÇÕES DOS FIÉIS DA IGREJA,ÚNICO JEITO É ORAR POR ESSES LIDERES E,DIGO QUE NÃO SERVI A PATRÕES DA IGREJA MAS,AO MEU PAI EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO PELA OBRA DIVINA QUE TEVE NO MEU PROPÓSITO.
2 PARTE;
-TESTEMUNHO DE VIDA E CURA!
NO MÊS DE AGOSTO DO ANO DE 2001 NO ANTIGO ALBERGUE JACAREÍ,RECEBI A ANTECIPAÇÃO DE MINHAS FÉRIAS TRABALHISTAS E VOLTARIA PARA REINICIAR MEU TRABALHO NO MÊS DE SETEMBRO.
QUANDO VOLTEI PARA INICIAR MEU TRABALHO,MINHA CHEFE DE TRABALHO DISSE PARA VOLTAR PARA CASA E VEIO COM UMAS CONVERSAS DE QUE LOGO EU SERIA TRANSFERIDO DE SETOR NA FUNDAÇÃO E,ASSIM OUVE MUITAS CONVERSAR DE QUE ASSIM QUE TERMINA-SE MINHA ESTABILIDADE DO ACIDENTE DE TRABALHO,SERIA DEMITIDO SEM JUSTA CAUSA E,COMEÇOU COM UMAS CONVERSA DE QUE TINHA VISTO EU FUMANDO MACONHA NO ALBERGUE NA QUAL ERA MENTIRA MAS,RELEVEI ISSO,OUVE UM FALSO TESTEMUNHO AO MEU RESPEITO QUE DANIGRIRAM MINHA IMAGEM DENTRO DA FUNDAÇÃO E,ISSO FOI PARAR NA CHEFE GERAL DA FUNDAÇÃO RENASCER,Á PASTORA DARCY,QUE ATÉ ME OFENDEU DIZENDO COISAS ABSURDAS AO MEU RESPEITO E ATÉ DANIGRINDO MINHA IMAGEM DE VARÃO.
NO ENTANTO FIQUEI EM CASA ATÉ QUE EM OUTUBRO DE 2001 TIVE QUE MUDAR DE CASA E VOLTEI A MORA NA CASA DE MINHA MÃE NO ALVARENGA QUE,NA ÉPOCA RESIDIA NO JD ABC EM DIADEMA.
19/12/2009
INICIO DE MEU PROBLEMA DE SAÚDE;
NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2001 VEIO A DECISÃO DE MINHA DEMISSÃO SEM JUSTA CAUSA E,ASSINEI MEU AVISO PRÉVIO ATÉ QUE,EM SEGUIDA PARTICIPEI NA IGREJA RENASCER DE SÃO BERNARDO DO CAMPO UM PROCESSO ESPIRITUAL DE CURA INTERIOR E LIBERTAÇÃO,ATÉ ENTÃO TUDO BEM COMIGO ATÉ QUE COMECEI A FICAR ESTRANHO.
COMECEI A TER DORES DE CABEÇA MUITO FORTE E,INFLAMAÇÕES CIRCULATORIAS DE ABCESSOS EM PARTES INTIMAS,MAS CHEGOU AO PONTO DA DOR DE CABEÇA NÃO PASSAR E,COMECEI A PERDER O CONTROLE PSICOLÓGICO TENDO ALUCINAÇÕES DEPRESSIVAS,PERDI A LUCIDEZ E NO DIA 19 DE DEZEMBRO AO DIA 26 DE DEZEMBRO,NESSE PERÍODO FIZ COISAS ESTRANHAS SEM LUCIDEZ,PARTICIPEI DO CULTO DA IGREJA BATISTA DA LIBERDADE PRÓXIMO DE ONDE TRABALHAVA,PARTE DO MEU 13 SALÁRIO FOI DOADO NA IGREJA NA QUAL ESTAVA FAZENDO ISSO SEM NOÇÃO DE NADA.DEPOIS DO CULTO FUI PARAR NO ALBERGUE PARA CONVERSAR COM ALGUÉM E,ACABEI ENTRANDO E SEM MOTIVOS COMECEI A DESTRUIR A ÁRVORE DE NATAL.
NO DIA 24 DE DEZEMBRO DE 2001 FUI PARAR NA IGREJA RENASCER EM CRISTO NA SEDE APOSTÓLICA NO CULTO DE NATAL,DEPOIS DO CULTO FUI PARAR NO ALBERGUE PARA CONVERSAR COM ALGUÉM E,ESTAVA NA RUA SEM DORMIR PORQUE ESTAVA TOTALMENTE DESCONTROLADO E,ASSIM QUE COMECEI A CONVERSAR COM ALGUNS COLEGAS DE TRABALHO,CHAMARAM A POLÍCIA E FUI PARAR NA DELEGACIA PELO FATO DE TER DESTRUÍDO A ÁRVORE DE NATAL MAS,DIZERAM QUE EU TINHA AMEAÇADO O PESSOAL DO ALBERGUE MAS,MESMO COM PROBLEMAS DE SAÚDE SÉRIA MESMO,MENTIRAM PORQUE ESTAVA QUERENDO FAZER ALGUM TIPO DE MANIFESTO PELAS OFENSAS QUE TIVE DESSA PASTORA MENTIROSA E NÃO SABIA COMO ME MANIFESTAR MAS,LOGO FUI SOLTO.
NO DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2001 FUI PARA NA CASA DO PASTOR EDSON QUE FOI MEU COLEGA DE TRABALHO NO ALBERGUE,E LOGO ELE ME LEVOU PARA O ALBERGUE JABAQUARA PARA PASSAR COM UMA PSICÓLOGA E,DEPOIS FUI TRANSFERIDO DESSE ALBERGUE COM URGÊNCIA PARA O HOSPITAL SÃO PAULO E FICAR DE OBSERVAÇÃO PORQUE MEU QUADRO ESTAVA GRAVE MESMO.
DEPOIS ENTRARAM EM CONTATO COM MINHA MÃE E,FUI TRANSFERIDO PARA UMA CLÍNICA DE PSIQUIATRIA NO LIVIEIRO EM SÃO PAULO.
FOI VOLTAR MINHA LUCIDEZ DEPOIS DE UM TEMPO E,ATÉ TENTAR FUGIR DESSA CLÍNICA EU TENTEI MAS,PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR HOJE ESTOU CURADO.
PASSEI POR TUDO ISSO ATÉ FIQUEI SEM RECEBER SALÁRIO NO PERÍODO DE MEU TRATAMENTO QUE DUROU DE DOIS A TRÊS MESES E VOLTEI PARA CASA.
HOJE EU SOU UM DOS MAIS JOVEM APOSENTADO DO NOSSO PAÍS E,SINDICALISTA DA CUT"CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES".NÃO ESTOU TOMANDO MAIS MEUS MEDICAMENTOS E PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR EU ESTOU CURADO.SE ALGUÉM DIZER QUE FUMEI OU QUE FUMO MACONHA PARA FICAR NESSE ESTADO,MENTIRAM PORQUE JÁ ESTAVA FAZENDO UM GRANDE PERÍODO QUE NÃO ESTAVA USANDO DROGAS,APESAR DE SER FUMANTE MAS,ESTOU PARANDO COM ISSO E NÃO É MEU TEMPO MAS SIM DO SENHOR JESUS.
ESSE É MEU TESTEMUNHO DE LUTA QUE PASSEI.
Alessandro Andrade

15 de Dezembro
2-capitulo
Meados de 80,historia da minha infância"primeira parte"
Em meados dos anos 80 eu tinha em torno de 4 pra 5 anos de idade, nessa época eu ficava nos cuidados de minha avó paterna"em memoria" Dna Guilhermina,que constantemente tinha que fazer avaliação medica por causa que ela tinha diabete. Além de ser obesa também.
E quando ela caminhava para ir ao medico no "INSS" na época INAMPS,não dava pra me levar,ou porque estava chovendo ou ate mesmo sem dinheiro para me levar.
E então ela recorria a vizinha na época, e ela cuidava de mim até ela chegar.
O nome dessa vizinha era Dna Barbara que tinha um casal de filhos,"Vanessa" e seu irmão que não me lembro o nome.
No entanto era um trabalho para cuidar de mim e não sei dizer quanta paciência essa senhora tinha comigo.
Eu era muito chorão e muito apegado a minha avó,para minha avó ir ao medico tinha que me distrair para não ver-la sair.
E então a Vanessa me distrai-a mostrando um relógio de parede,que tinha um cuco e assim eu ficava olhando pro relógio.
A Dna Barbara inclusive me chamava de "Bizerrinho da vovó",porque eu era muito chorão,chegava ser chato e não sei como essa Senhora tinha paciência comigo.
Passando um tempo eu fui me acostumando, eu ficava brincando com a Vanessa e seu irmão ,até que um dia ela me falou que brevemente eles iriam embora,ou seja,se mudar para S.Bernardo ou pra outra cidade e foi o que ocorreu.
O que lembro mais é que toda vez que eu dormia na casa da Dna Barbara, a Vanessa tentava dormir comigo juntinhos,mas como era um pouco apertado,ela caminhava pra caminha dela,também me lembro que uma vez sua mãe acabou dando umas chinelada e eu que não era nada medroso fiquei fingindo que estava dormindo.
Eu acabei me apegando a Vanessa mas, ela acabou indo embora e não mais a vi,e hoje ela é uma grande atríz de novela e cinema,enquanto eu sou Previdenciario Aposentado,ou seja,acabei me afastando do serviço por causa de excesso de extress,desenvolvendo uma doença na qual estou em avaliação constante,trabalhava como Ag Operacional de Assistência Social,prestando serviço ao SAS(Secretaria de Assistência Social de São Paulo).
Enfim, as vezes eu até sinto saudades dela, e também acabei descobrindo o que ocorreu com sua mãe,que chegou a falecer de forma misteriosa,bem só espero que isso seja esclarecido.Mas enquanto a Vanessa e seu irmão só tenho a dizer:
Espero que esteja onde estiver,sejam felizes e estejam felizes e realizados.
Ano de 1984"Continuação"
A historia macabra.
Quando eu iniciei meus estudos do ensino básico na EE Oswaldo Lacerda Gomes Cardim no Jd ABC,eu me lembro de um comentário de uma criança encontrada em decomposição atrás da escola e,foi um comentário geral no Bairro porque ela foi encontrada por um cachorro de rua que viu esse bebe e a parte da sua perninha esse cachorro,coincidentemente,carregou até a igreja de Nossa Sra de Fátima do lado da escola e isso foi um mistério e assim ninguém sabia quem era os Pais e onde essa criança residia.
Essa historia foi comentada na imprensa das rádios em todo País e isso foi um dos relatos de parte de uma historia muito macabra mas,nessa época o município de Diadema era um dos mais violentos do grande ABC.
Hoje faz 23 anos do ocorrido desse caso e até hoje é um mistério.
Alessandro de Andrade

3-Capitulo
26 de Dezembro
Meados de 80,historia da minha infância.2*parte
Em 1987,quando eu tinha a idade de 10 anos eu comecei a trabalhar ajudando meu tio e também a estudar,eu vendia vassoura de porta em porta.
Eu caminhava com um feixo de vassoura nos ombros,oferecia paras as senhoras e empregadas nas casa em S.Paulo e no ABC,pois meu pai acabou sendo preso logo depois de sua composição de enredo de escola de samba ganhar"Clementina de Jesus" para GREES Unidos do Taboão em 1988.
Eu nesse ano ja não morava com a minha avó, que acabou sendo internada no Hospital em carater de emergencia em consequencia a sua Diabete e então tinha que até decidir morar com minha mãe Dna Maria na qual eu e meus irmãos chama de *Mãe Lia*.
Como a situaçâo de nossa familia não estava bem com relação de dinheiro eu tomei a iniciativa de trabalhar para ajudar minha mãe e com um tempo acabei desistindo de ir a escola.
Em 1989 com 11 anos foi o ano mais triste da minha vida, em um sabado indo para madrugada de domingo no dia 6 de maio de 1989 meu pai Carlos Pontes de Andrade foi assacinado com um tiro que até hoje está arquivado, no dia seguinte ouve o velorio na antiga quadra da escola no dia 7 de maio que era um dia antes do aniversario da minha mãe,fui velar meu pai no Cemitero dos Casas na qual não entrei no cemiterio,que atualmente é conhecido popularmente como (Carminha).
Depois de ser enterrado meu pai, entre as 4 da tarde minha avó, logo quem justamente eu era muito apegado acabou falecendo e assim novamente para o cemiterio velar minha avó no dia do aniversario de minha mãe e ja estava sentindo que não tinha mais ninguém comigo,apesar de minha mãe estar presente,mas tudo bem se é uma pessoa que eu tenho que tirar o chapel é Ela propria,(minha mãe).
Assim tinha que ficar mais adulto, e assim comecei a trabalhar e estudar,ajudar minha mãe e até então que um dia,que estava chovendo muito em S.Paulo,eu ofereci meus produtos a uma pessoa.Essa pessoa estava em campanha depois da constituição de 88.
Eu estava na Vila Mariana Cidade de S.Paulo proximo a estação Santa Cruz do metrô,que como estava chovendo muito ,não tinha como eu trabalhar vendendo as vassouras.
Eu estava en frente a um antigo restaurante até que de repente eu ofereci vassoura para essa pessoa, o então candidato do PT a Presidencia a Republica Luíz Inacio LULA da Silva nas eleições de 1990.
Então ele ficou olhando as vassouras que carregava e pediu para esperar ele que assim que sai-se do restaurante,ele me ajudaria comprando uma vassoura.
Só que como chovia muito eu fiquei desanimado,e então eu entrei em uma loja de automodelismo e fiquei observando uma pista de autorama e era disputado corridas, então eu fiquei só observando,até que eu acabei me recordando que ele tinha prometido comprar uma vassoura pra me ajudar.
Quando eu saí pra fora do estabelecimanto,ele ja hávia saído com seus assessores,e então uma pessoa me falou que ele ía dar uma gorgeta por ver eu trabalhando.
Hoje ele é Presidente da Republica na qual na época ele acabou perdendo as eleições para o Fernando Collor de Mello, na qual renunciou por protestos gerais da população em pedido de impechtman.
Espero que agora as coisas desse nosso País cresça mais e desenvolva de forma que todos se estabiliza, e tenha renda maior para a populaçõa brasileira e melhore as atuais condições com crescimento.
Perdi meu Pai logo cedo, mas isso não impediu de aprender mais com a vida, e com isso mais experiencia e vontade de vencer.
Alessandro Andrade

4-capitulo
19 de maio
Inicio dos anos 90
"10 Festival Cultural e Esportivo dos Jovens para Paz Mundial"
Em meados de 1990 já com a idade de 13 anos morando com minha mãe,eu tinha iníciado a pratica do budismo da Sokka Gakkay com minha mãe que tinha na época um cargo de chefe de bloco de uma comunidade no Bairro.
Com isso fui iniciando a pratica e estudando as historias de Nitiren Daishonin atraves da Organização e com isso tive uma oportunidade de participar do "10 festival Cultural e Esportivo dos Jovenspara Paz Mundial na preparação da vinda do então Professor da Universidade Sokka do Japão e Presidente Daysaku Iqueda ao Brasil.
Fui então iniciando as preparações com minha familia toda incluíndo meus tios e,assim fui para avaliação de setores culturais do nosso País e já na seleção de avaliação fui colocado no setor cultural do Samba como passista.
Mas como eu gosto de musica entrei na bateria tocando tamborim mas,me colocaram no chucalho.Já na iniciação do ensaios tinhamos que suar a camisa mesmo,antes praticava-mos o recital de oração chamado "Daymoku" e "Gonguiô" atravez de um Sutra chamado "Sutra de Lotus",e exercícios de alongamento,ginastica,meditação e palestra dos dirigentes e assim os ensaios.
Assim comecei a fazer um trabalho de vigia na qual se chama "Keybi" na Sede da Organização em Diadema e ensaiando nos locais destinados os praticantes no CEE da Mooca na Zona Leste entre outros lugares como a USP"Universidade de São Paulo"
Nessa época estava muito dificil a situação financeira na minha familia mas,eu me distraía muito,conheci muitas pessoas também praticantes e fui desenvolvendo meu conhecimento na pratica budista.
Chegando o dia da apresentação no Ginasio do Ibirapuéra,foi maravilhoso pra todos da minha familia e,o Festival foi transmitido para mais de 120 países incluíndo Japão, Africado Sul,Estado Unidos e assim por diante na representação das Nações Unidas juntamente com a UNESCO.Nas apresentações dos setores era muito rigoroso em questão da segurança dos participantes mas,enfim minha missão como "Herdeiro do Futuro" raíou em mim.Assim me tornei Dirigente como minha familia também,meu cargo de membro era chefe de bloco que se chama"Hantyo" da Divisão dos Rapazes da BSGI,como minha mãe era "Hantan" da Divisão das Senhoras,minha tia Luciana também se tornava também "Hantyo" da Divisão das Moças,também meu tio Claudinei,irmão Sergio também,todos chefes de blocos de comunidade budista da BSGI.
Segunda parte
1991 no inicio do Governo Collor
Nesse ano eu trabalhava com meu tio Osvaldo vendendo vassouras nas casas e,depois resolvi procurar emprego de Office-Boy em São Paulo.
Fui para uma empresa e a mesma pediu que prepara-se meus documentos para a contratação mas,acabei não conceguindo por ter preênchido a vaga e assim comecei a procurar outro e conseguí na Anditech com e sev Ltda que fica na Praça Dom Gastão entre a Joaquim Floriano e Av São Gabriél e Santo Amaro no Bairro do Itaím Bibi Zona Sul de São Paulo.Com isso fui contratado no dia 22 de agosto de 1991 até Fevereiro de 1992 saíndo em março com o problema da recessão de planos falidos,minha polpança foi roubada,que tinha aberto em segredo e assim acabei perdendo por isso.
Quando chegou um certo dia que estava procurando emprego e estudando,cheguei na frente do MASP"Museu de Artes de São Paulo" na Av.Paulista no pedido de Impechman do então Fernando Collor de Mello Presidente da Republica e caminhei da Paulista até o Vale do Anhangabaú no Centro insatisfeito com o prejuíso que tive e não fui ressarcido disso até hoje.
Agora vejo que ele é Senador da Republica já me faz ter a iniciativa de PROTESTAR e REEVIDICAR meus direitos constítucionais diante dos aposentados e pencionistas do INSS.
terceira parte
1993 Trabalhando com esportistas
Já no ano da renúncia do Collor com inicio do Governo de Itamar Franco,eu iníciei minha caminhada a procura de emprego.
Conceguí ser contratado novamente em uma loja de esportivos no Centro e,novamente fui trabalhar na antiga "Quincy Tenis"como ajudante geral que fica na Clodomiro Amazonas no Itaím Bibi em seguida comecei a fazer encordoamento de raquete de tenis e trabalhava com o Tenista"Fernando Menigeni" e outros além dos Clientes da loja mas,tinha muitas dificuldades de locomoção como saír de Diadema até o Bairro do Itaím e então trabalhei não conceguia chegar no horario e então acabei dispensado porque a loja estava para fechar.
Com isso novamente deixei meus estudos e fazer outras pesquisas sem que minha familia soube-se mas foi até bom ter feito isso porque assim adquiri conhecimento e aguardei o momento certo para fazer o que quero.Assim comecei a ter mais experiência nessa vida e com toda a certeza passei por periodos precario nessa caminhada,pois tive que diversas vezes ter que pedir dinheiro na rua pra procurar emprego e poder pagar passagens de tarnsporte e claro que hoje eu agradeço não somente a Deus Pai mas,a todos que me ajudaram nessa caminhada,por isso eu tomei essa iníciativa em forma de Agradecer a todos que me ajudaram fazendo essas reevidicações diante do nosso governo atual.

5-Capitulo
CASO 107 FATO VERDADE!
A historia começa dessa forma...
As 21:00 eu estava no Bairro do Taboäo Diadema comemorando o nascimento do filho de um amigo na Bomais.Um barsinho onde é o nosso ponto de encontro pra confraternizacões.
Entäo,quando ja estavachegando a hora de ir embora ,ou seja,23;00comecei a caminhara e fui conversando com umas minas,ou seja,umas novas amigas, que até então tinha acabado de ter conhecido e acompanhei até a Pauliceia SBC. SP.
Assim me despedi das meninas e entäo continuei a caminhar pela rua ate o posto 24 horas,conhecido como o BR,do lado da montadora da Mercedes Bens perto do Extra Anchieta Kl 16.
Chegando no posto encontrei uma rapaziada de carro indo pro ensaio da Gavioes da Fiel,só Corinthiano na qual também sou,me convidaram pra ir.Mas como tava sem dinheiro deixei pra uma proxima,acabei conhecendo eles e no entanto prometi que logo mais eu estaria la.
E ja comecando a dar o horario pra ir fui em direcao ao ponto mais proximo pra ir caminhar pro JD LAURA SBC SP.
Tinha duas opções de onibus pra ir embora pra casa;
-Linha 004 Pq Alvarenga SBC.Pq Dom Pedro.
-Linha147 Jd Laura SBC.Terminal S.Caetano.
Quando eu estava esperando um onibus chegar no ponto do 004 Pq Alvarenga,avistei o micro onibus do 147 Jd Laura vindo e então comecei a correr no ponto da rua Alvaro Alvim na Pauliceia SBC e quando estava chegando no ponto o micro onibus ja estava parando no ponto.Até aí tudo bem mas quando olhei para o numero do carro,como muitos motorista fala,era na verdade o mesmo motorista que alguns tempos atrás não tinha parado no ponto pra mim e duas senhoras aposentadas e então eu vim a reclamar junto a fiscalização da Empresa TRANS-BUS.Carro107.
Segundo Capitulo;
-A Discução-
Assim que ele parou ,como sempre eu tinha me indentificado como APOSENTADO e fui em direção a porta traseira para ele abrir, ou seja,tenho gratuidade,e então ele veio abrir a porta dianteira e me chamou,fui em direção a ele e então:
-De repente ele veio me perguntar já querendo confusão;
-Que historia é essa...
Então ja percebendo que ele queria tirar satisfação comigo comecei a caminhar em direção a outro ponto,e aí veio a abrir a porta traseira para entrar e então eu disse;
-Pode ir que com você eu não vou,vasa que eu não quero confusão com você.E continuei a caminhar,não contente ele puxou o freio de mão e desceu do carro e veio em minha direção querer briga e já me xingando:
-Seu filho da P,,, quem é você,,, SEU NEGUINHO SAFADO,,,quando chegar no Laura vou quebrar sua cara...
E então respondí:
-A ééé,,,então vou acionar os manos...
Com o meu celular em mãos comecei a olhar o horario e ele acabou indo embora me deixando com uma íra ferrada.
Então fiquei no ponto esperando o Pq Alvarenga e então chegou o onibus fretado da Viação Imigrantes e mandei parar e comecei a falar com motorista sobre o ocorrido e anotando o numero da ouvidoria da EMTU(Empresa Metropolitana de Transporte Urbano de SP).
Mas logo na sequencia parou uma viatura da POLICIA MILITAR descendo da viatura perguntando;
-O que esta ocorrendo?
De imediato me indentifiquei como Aposentado e então comecei a fazer minha primeira queixa sobre o ocorrido
e acabei sendo orientado que eu tinha entre seis meses pra registrar a ocorrencia,logo eles perguntaram;
-E esses motrista que te ofendeu? Em averiguação dos fatos,e então respondi;
-Não senhor!!! Então eu pedi para o motorista acionarem a empresa que de fato tinha ocorrido um problema.
Aí os Policiais dispensaram o motorista e foram atender uma ocorrencia de roubo,e fiquei no ponto esperando o prximo onibus e ir até o Bairro Assunção SBC.SP.
Assim chegando outro onibus também da mesma empresa IMIGRANTES, pedi para o motorista deixar no ponto da Area Verde, descendo no ponto fui em direção a Rua João Firmino pedi informação se estava aberto a DELEGACIA DA 3-DP S.Bernardo.
Obtendo a resposta do Oficial, desci até a delegacia e quando estava chegando vi a rua toda fechada com blitz.
Ao estar entrando na Delegacia um agente me pergunto;
-Pois não?
Então respondi ja questionando em informação:
-Onde faço o boletim de ocorrencia?
Assim ele pergunta:
-O que aconteceu?
E então eu expliquei o ocorrido e assim ele me orientou a prestar queixa na Delegacia da 5-DP que fica na mesma rua da discussão do motorista.
Se o mundo as vezes parece certa coensidencias, essa então nem imaginava porque de repente estava passando a Expessão de Trafego da EMTU.
Quando os Agentes da Policia estava parando os carros que passava, eu na hora pedi licença para o Agente então pedi para eles pararem que tinha uma reclamação a fazer e então:
-Vocês estão vendo que estou de frente da Delegacia...
Continuando a reclamar do ocorrido eles me orientaram a entar em contato com a EMTU.
Só que no horario ja não tinha mais onibus e então comecei a andar da Delegacia até a minha casa a pé.
No dia seguinte,fiz minha inscrição no ACESSA-SP no programa de INCLUSÃO DIGITAL e,comecei a fazer correspondencia eletronica à EMTU "Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos" de São Paulo e imediatamente entrei em contato com a Representação do Sindicato na Associação dos Metalurgicos Aposentado atravez do Sr Wilson Roberto Ribeiro,que estava na Coordenação do SINTAP"Sindicato Nacional dos Trabalhadores Aposentados e Pencionistas" da Central Unica dos Trabalhadores e,fui surgerido a fazer um Boletim de Ocorrencia na 5-DP da Rua Alvaro Alvin no Bairro da Paulicéia São Bernardo do Campo.
Assim resolvi fazer um trabalho como OUVIDOR VOLUNTARIADO do Sindicato e,com meus conhecimentos de Assistência Social,necessitei novamente retomar meus estudos e desenvolver meus conhecimentos em LEGISLAÇÃO e comecei a me corresponder nos Departamentos do Estado e da Federação via INTERNET.
Só que atravez desses acessos na INTERNET,ouve muitos problemas de INVASÕES DE PRIVACIDADE na qual,no dia 10 de abril de 2006 às 04:30 horario de Brasilia,fui agredido por pessoas que,me indentificaram em uma investigação particular e,fui parar no Hospital da Santa Casa de Misericordia de São Paulo,com suspeita de Traumatismo Crâniano e,na verdade o que estava investigando é o DESAPARECIMENTO DE MINHA FILHA e,as pessoas que me agrediram,indentifiquei um desse elementos que,ATRAVEZ DA IMPRENSA da REDE BANDEIRANTES de JORNALISMO,um dos SUSPEITOS reagiu a prisão e foi baleado não resistindo ao ferimento mas,ele era UM DOS INTEGRANTES de Trafico Humano e Exploração Sexual de Menores para praticas de PEDOFILIA HOMOSSEXUAL e TRANSFORMISMO TRAVESTI.
A partir desse incidente,por motivos de segurança,resolvi então ficar afastado e não saír mais a noite sozinho porque,tive dificuldades e até agora não consegui encontra minha filha e,está me preocupando muito,ouve uma INVASÃO DE PRIVACIDADE por questões de DANIGRIREM MINHA IMAGEM PUBLICA SEM SABER QUEM SOU.
É um grande problema isso e,ninguém sabía que estou á procurar minha FILHA,nem minha Mãe sabía isso,mas seja como for,estou em vigilia constante e ORANDO POR ELA.
QUE DEUS NOS ABENÇOE!
Alessandro Aparecido Ferreira de Andrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antropologia Histórica das Ramificações das Casas da Familia de Andrade

Proposta do Estatuto do Conselho da Republica e do Conselho de Defesa Nacional Artigo.89, Artigo.90 e Artigo.91 da Constituição Brasileira de 1988 Inciso.VII do Artigo.3°, Artigo.5° e Artigo.7° da Lei-Federal.n°8.041 de 06 de junho de 1990.

🌞🌎 "Estudos Astronomicos” 🌞🌎 🔵HD20180101PXHera🔵 Intermediária Subestelar Anã Azul Topázio🔵☄️ Asteroide 1I/2017U1/Oumuamua☄️