O FOFOQUEIRO JORNALISTA!

Um Fofoqueiro jornalista falou para mim que,um outro jornalista chamado Juca Kfouri
disse que,eu não sou tão inteligente,que sou um louco e não entendo nada de futebol.Então respondi para esse fofoqueiro que o então jornalista Juca Kfouri
tinha razão porque eu não sou tão inteligente,que sou um louco e não entendo nada de futebol mas,eu sei quem é o Pai da Sabedoria.
Aí quando esse fofoqueiro me perguntou quem é esse Pai da Sabedoria,então eu respondi para ele que isso ele tinha que descobrir sozinho e,o Pai da Sabedoria me deixou uma frase assim;
-MENTE BEM QUEM FALA A VERDADE,DO CONTRÁRIO FAZ VERGONHA!
Então perguntei para o Pai da Sabedoria o por que? Ele respondeu assim;
-PORQUE A ESTUTÍCIA DO TOLO É DEIXAR REVELAR SUA VERDADEIRA IGNORÂNCIA COVARDE,A SUA PRÓPRIA VERGONHA!
Se o jornalista Juca Kfouri
  me perguntar quem é esse FOFOQUEIRO,eu digo para ele que não revelo a fonte por questões de sigilo mas,que ele pode ter certeza que,esse FOFOQUEIRO torce pelo mesmo time que eu sou torcedor,ELE É CORINTHIANO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antropologia Histórica das Ramificações das Casas da Familia de Andrade

Proposta do Estatuto do Conselho da Republica e do Conselho de Defesa Nacional Artigo.89, Artigo.90 e Artigo.91 da Constituição Brasileira de 1988 Inciso.VII do Artigo.3°, Artigo.5° e Artigo.7° da Lei-Federal.n°8.041 de 06 de junho de 1990.

🌞🌎 "Estudos Astronomicos” 🌞🌎 🔵HD20180101PXHera🔵 Intermediária Subestelar Anã Azul Topázio🔵☄️ Asteroide 1I/2017U1/Oumuamua☄️